Notícia publicada em 31/07/2017 | 09:41

Secretário participa do Pernambuco em Ação

A população de Caruaru e demais cidades do Agreste Central lotou o evento do Pernambuco em Ação, no sábado (29). Além da prestação de contas, o governador comandou uma série de entregas na região. Para o secretário Kaio Maniçoba, que esteve ao lado de Paulo Câmara e de prefeitos da região, as ações provam que Pernambuco está no caminho certo. “As pessoas saíram de lá satisfeitas ao ver de perto que Pernambuco está seguindo em frente”, observou o gestor da pasta de habitação.

Kaio lembrou ainda que a conjuntura econômica impõe novos desafios à gestão pública em Pernambuco e no Brasil. “Sabemos que o governador está fazendo um esforço grande, em meio crise, para trazer ações para o Estado. Mas, a presença da sociedade neste evento comprova que o trabalho deste grande gestor está sendo reconhecido”, completou.

Em dois anos de atuação, a Secretaria de Habitação já entregou 331 unidades habitacionais no Agreste Central. Além disso, outras 274 moradias estão em construção. O Pernambuco em Ação aconteceu no Centro de Convenções de Caruaru.